::A CASA:: ::ANEXO:: ::PROMOÇÕES:: ::CARDÁPIO:: ::FOTOS:: ::NOTÍCIAS:: ::LOCALIZAÇÃO:: ::CONTATO::
 

 
Real Academia do Chopp e da Cerveja ( RAC )
 
A Real Academia do Chopp foi criada em 2001 com o objetivo de treinar proprietários e funcionários de bares para conservar, manipular e servir a bebida dentro dos melhores padrões de qualidade.

Desde sua criação, a Real Academia do Chopp já treinou e capacitou mais de 60 mil profissionais, entre tiradores de chope, garçons, gerentes e proprietários de casas especializadas.  Hoje, já são mais de mil e quinhentos credenciados.

Os estabelecimentos e profissionais que se dedicam a esta perfeição são reconhecidos anualmente em um evento de premiação.

Estabelecimentos que recebem o certificado da Real Academia do Chopp e da Cerveja têm excelência garantida em todas as etapas, da produção na fábrica até chegar ao copo do consumidor.
 

Sobre o Chopp Brahma

O Chopp Brahma é tradicional entre os apreciadores da bebida. Quando a cerveja chegou ao Brasil, há mais de 150 anos, era produzida e vendida em barris. Só 46 anos depois, passou a ser engarrafada e a utilizar a assinatura Brahma Chopp, para levar consigo a fama que o chope já havia conquistado. Lançado em 1888, o Chopp Brahma é o único chopp que não é pasteurizado e não contém aditivos, por isso é conhecido como o chope de verdade. Atualmente, o Chopp Brahma é líder de mercado em mais de 95% das cidades no Brasil.
 

 

:: Início ::